quinta-feira, 24 de abril de 2008

Comunicado

Ultimamente a Madeira e a população de Gaula em particular têm assistido a um vergonhoso conflito de interesses entre os eleitos pelo PS para a Assembleia e Junta de Freguesia de Gaula.

Entre renúncias, recuos e intrigas, tudo tem contribuído para denegrir a imagem desta freguesia, tendo outrora alguém do próprio PS classificado de “guerras de capoeira” (in DN 12-02-2008).

Gaula não pode atrasar-se mais à custa das ambições pessoais de alguns socialistas, que mostram novamente estar acima dos interesses da freguesia, dando a entender que à sua volta não existem pessoas com capacidade.

Chegou ao fim o ciclo socialista que atrasou a nossa freguesia e inicia-se um 25 de Abril para recolocar Gaula no comboio do desenvolvimento que o resto da Madeira tem evidenciado.


Esclarecimento:

Face a notícias recentes, não é verdade que se demitiram todos os membros da Assembleia de Freguesia. Apenas a maioria socialista o fez, não tendo o PSD alinhado em trapalhadas resultantes da falta de responsabilidade dos eleitos pelo PS.
O PSD irá apresentar, em momento adequado, um candidato militante do partido.


Gaula, 24 de Abril de 2008

O Presidente da Comissão Política de Freguesia,

Gustavo Caires

1 comentário:

Anónimo disse...

Sobre o mais recente episódio da queda dos órgãos autárquicos da freguesia socialista de Gaula vejamos:

O Secretário-Geral do PS, Jaime Leandro diz que tudo ocorreu por uma “GUERRA DE CAPOEIRA”

Em palavras um pouco satirizadas, relembro alguns aspectos...

1. Eram aves da mesma pena (do Partido Socialista.

2. Ambos quiseram retirar-se do PS (por algum motivo andam todos a querer sair deste celeiro).

3. Um dos protagonistas ao sair do PS, como se viu sem capoeira para cantar de galo, procura agora reaver o seu antigo posto.

4. Surge como independente, pretendendo com isso transmitir erradamente ao Povo de Gaula que o que pretende é trabalhar e dar o seu melhor pela freguesia sem estar ligado a qualquer estrutura partidária.

5. O certo é que juntou suas galinhas…e verificando Gaiola aberta (ainda que tentassem mudar as fechaduras)…pumm o “outro” quando deu por si, já era pássaro morto.

6. Mas como diz o provérbio …por morrer uma andorinha, não acaba a Primavera.

Estas palavras ironizadas é para aqueles que as lerem, reflectirem um pouco sobre toda esta situação ridícula.

“Prudência nunca fizeram mal a ninguém”

Este episódio na Junta de Freguesia, é bastante claro.
Alguns apregoam fazer por Gaula e aquilo a que assistimos é a uma guerra de lugares e ambições pessoais.

Não aceito que... com tantas pessoas capazes na freguesia, continuem a olhar apenas para uma pessoa, como sendo ela a ÙNICA e CAPAZ de trabalhar em prol dos Gauleses.

Por isso aqueles que em Gaula têm votado PS peço que reflictam e desta vez nas eleições intercalares apostem na Mudança.

Temos pessoas com ideias novas e com a motivação suficiente para ajudar e contribuir pela freguesia da população de Gaula.

Acreditem no projecto do PSD.

Vânia Jesus