Na sequência de um comunicado exposto na página oficial da Junta de Freguesia de Gaula, vimos esclarecer em dois breves apontamentos, pois tudo o resto não nos merece consideração:
1. Ao contrário do que é aí afirmado, os membros do PSD-Gaula ABSTIVERAM-SE na votação do regulamento de comparticipação dos medicamentos. Quem votou contra uma proposta do PSD, de abranger a comparticipação a todos os que têm pensões e reformas abaixo do ordenado mínimo, foi precisamente o JPP, não cumprindo dessa forma, a sua promessa à população de Gaula.
2. Se já antes todos reconheciam a forma demagógica (e perigosa!...) de Élvio Sousa fazer política, agora esta sua afirmação, de que o PSD votou contra, configura-lhe o estatuto de MENTIROSO... Felizmente tratável, se se retratar, corrigindo o seu lapso e pedindo desculpas públicas aos membros do PSD-Gaula e à população da freguesia.
Em anexo segue parte do comunicado exposto no dia 04-10-2010, pois não vá o "diabo tecê-las" e Élvio Sousa dizer que nunca disse isso...
A Comissão Política do PSD-Gaula
Sem comentários:
Enviar um comentário